Wall Street Journal Hedcuts



Tradução do inglês para português translate.google

"Hedcut é um termo que se refere a um estilo de retrato mais frequentemente associado com The Wall Street Journal. Estes desenhos icônicos usar uma variação do método tradicional de stipple muitos pequenos pontos de tamanhos variados em conjunto com a linha mínima. Eles são projetados para imitar a aparência de xilogravuras de estilo antigo jornais e gravuras de certificados e de moeda. A ortografia fonética de "hed" vem de jornais uso desse termo por "manchete".

Randy começou a criar hedcuts para o WSJ como freelancer em 1998, e renderings sua celebridade têm aparecido "acima da dobra" na primeira página da seção mais lido da revista "The Journal Weekend" desde 2000. Estes retratos têm acompanhado semanalmente Joe Morgenstern "Film Review" coluna que recebeu um Prêmio Pulitzer em 2005.

Parede de Randy hedcuts Street Journal chamaram a atenção da indústria do entretenimento através de uma série de exposições galeria de notáveis, e muitos dos desenhos originais caneta e tinta são propriedade privada de seus objetos de celebridade."
































Um comentário:

  1. Olá amigo Wolfarth..Aprecio muito este trabalho e até acho que são perfeitos demais..Gostei !!!Abraços e um excelente final de semana.Com carinho. Kaoma

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal