Cirurgia plástica, melhora a vida de alguém realmente



Muitas pessoas recorrem a cirurgia plástica pensando que melhorando só a aparência, sua vida vai melhorar como se fosse por mágica.

Mas isso é pura ilusão, ser bonita(o) apenas não basta, tem que ter conteúdo sob essa aparência "melhorada".

Estude, atualize-se e se mantenha informado, que logo terá seu lugar ao sol !


Essa fotos foram tiradas a mais de 3 anos atrás, vc ouviu dizer mais alguma coisa sobre eles(as) ?

Fonte

Um comentário:

  1. Há quem diga que melhora e que não vive sem ela.
    Acho que o bem estar de cada um é uma questão de interioridades e portanto é muito complexo falar se é ou não um fator preponderante.
    Basta apenas aceitar o que cada um pensa sobre e respeitar o veredicto de cada um... rsrsrrs
    Eu não faria uam!
    Acho-me muito bem como estou.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal