11 de Setembro um dia, que não pode ser esquecido.



Lembro com se fosse hoje, assistindo a tv quando começou essa tragédia, não acretava no que estava vendo, não por se tratar dos Estados Unidos da América, mas sim pela crueldade do ser "humano" com os seus semelhantes.

Relembre :







Homenagem a 11 de setembro :



"Acabo de criar este pequeno video com o único e exclusivo propósito de homenagear mais uma vez todas as vitimas daquele fatidico dia 11 de setembro de 2001!!
Alguns extractos de videos que aqui utilizei ,não me pertencem,e como tal os respectivos créditos dos vídeos originais pertencem unica e exclusivamente aos autores dos mesmos.

Aqui ficam ainda as palavras de um amigo meu que retratam de certo modo também um pouco aquilo que eu penso:

Dia 11 de Setembro ... o dia em que a America parou ... é triste mas este povo apenas colheu o que semeou com as Politicas externas ... teorias da conspiração à parte, foi um rude golpe para a Humanidade ... tenho pena de todos os inocentes que morreram nesta tragedia, tenho pena dos inocentes que morrem vitimas dos danos colaterais americanos .... tenho pena da Humanidade que morre a troco de nada ..." ( "Mike Liveira" )

Fonte dos três primeiros vídeos

Fonte do último vídeo

Um comentário:

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal