Olimpiadas militares 2011



Jogos Militares entram na final com 57 medalhas de ouro:

Os Jogos Mundiais Militares serão encerrados neste fim de semana com a disputa de 57 medalhas de ouro que definirão a delegação que ficará com o primeiro lugar no quadro de medalhas e com a realização da cerimônia de encerramento no estádio olímpico João Havelange, no próximo domingo.

O local será palco neste sábado da final de futebol masculino, na qual Egito tentará vencer a Argélia e renovar o título conquistado há quatro anos na cidade indiana de Hyderabad. No dia seguinte, Brasil e Alemanha se enfrentarão na luta pelo ouro no feminino.



A dupla brasileira de vôlei de praia formada por Vanilda e Angela, que não perdeu um set sequer durante todo o torneio, parte como favorita para derrotar na final as chinesas Chiang Lu e Jiahui Fan. O duelo entre os dois países se repetirá entre os homens, com Bernardo e Jan enfrentando Liu e Zhou nas areias da praia de Copacabana.

Outras dez medalhas de ouro serão distribuídas ao longo do sábado no Engenhão, onde será realizada, entre outras, a final dos 200 metros rasos no masculinho e no feminino, dos 1,5 mil metros masculino e a prova de lançamento de disco.

A delegação anfitriã acredita que pode conquistar o título também com as seleções masculina e feminina de vôlei. A primeira enfrentará o Irã ainda nesta sexta-feira pelas semifinais, enquanto a segunda fará a final com as chinesas no sábado, no Maracanãzinho.


Com os resultados provisórios do sétimo dia de competição, a China lidera o quadro de medalhas com 32 ouros, 18 pratas e 27 bronzes. O Brasil aparece em segundo, com 26 ouros, 23 pratas e 28 bronzes.

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal