Imagens da semana

Orlando (EUA) - O Atlantis foi lançado com quatro astronautas a bordo rumo à Estação Espacial Americana (ISS), no último voo de um ônibus espacial americano. (Foto: Nasa)

Londres (Inglaterra) - Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe posam durante a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", na Praça Trafalgar Square,

Londres (Inglaterra) - A atriz Emma Watson não segurou a emoção e chorou durante a premiere do último filme da saga "Harry Potter".

Calgary (Canadá) - A duquesa Catherine abraça a menina Diamond Marshall, de seis anos, durante viagem ao Canadá na quinta-feira (07/07). Diamond, diagnosticada com câncer em fevereiro deste ano, escreveu para a instituição Children's Wish pedindo para encontrar a princesa. (Reprodução: Daily Mail)

Dearborn, Michigan (EUA) - Homem se desespera após descobrir que sua filha estava entre as sete pessoas mortas por um atirador, em Michigan (EUA). O atirador matou 7 pessoas e depois cometeu suicídio.

Arlington, Texas (EUA) - Torcedores observam o atendimento a um homem (destaque) que se inclinou para pegar uma bola de baseball durante um jogo, caiu ao perder o equilíbrio e acabou morrendo.

Pamplona (Espanha) - Touro passa por cima das pessoas durante o festival de São Firmino.

Phoenix (EUA) - Ventos de até 80km/h levantaram uma nuvem de areia, afetando a população local.

Wolfsburg (Alemanha) - Jovens durante jogo entre Suécia e EUA pelo Mundial de Futebol Feminino. Os Estados Unidos perderam de 2 a 1 e ficaram com o segundo lugar no grupo C do torneio.

Pamplona (Espanha) - Jovem aproveita o festival de São Firmino.

Sudão - Criança sudanesa espera com sua família pelo transporte para o subúrbio de Cartum, para levá-los à sua terra natal. Após 40 anos de guerra civil - que deixou 2 milhões de mortos e outros tantos desabrigados -, no dia 09 de julho o Sudão do Sul oficiliarizá sua independência total da parte norte. Com 8,5 milhões de habitantes, o sul negro e cristão se sente colonizado pelo norte árabe.

Orlando (EUA) - A americana Casey Anthony foi absolvidada acusação de matar sua filha em 2008. Ela havia sido acusada de sufocar criança e jogar corpo em decomposição em bosque de Orlando.

Tver Oblas (Rússia) - Jovens russos fazem exercícios durante o Fórum Internacional de Juventude Seliger 2011, em acampamento no Lago Seliger. Milhares de ativistas de 84 regiões da Rússia reuniram-se para o fórum anual dedicado às inovações no país.

Washington D.C. (EUA) - Imagem mostra fogos de artifício durante as comemorações do Dia da Independência dos EUA.

Rio de Janeiro - Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, popularmente conhecido como Monumento aos Pracinhas, com bandeiras hasteadas a meio mastro no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade, devido à morte do senador e ex-presidente Itamar Franco.

Belo Horizonte - Corpo do presidente Itamar Franco chega à capital mineira.

São José dos Ausentes (RS) - Morador retira placas de gelo formadas em poças d'água na beira da estrada devido à geada. No município foram registradas temperaturas abaixo de zero.

São Joaquim (SC) - Um grupo de empresários, em parceria com a prefeitura de São Joaquim (SC), testa máquina que produz neve artificial, importada do Canadá. Muito usada em estações de esqui no hemisfério norte, a máquina utiliza água para reproduzir o efeito de formação de neve e funciona apenas em temperaturas abaixo de -3º C.

La Plata (Argentina) - Ganso, Thiago Silva e Neymar deixam o campo após o empate em 0 a 0 do Brasil com a Venezuela, pela primeira rodada da Copa América.

Wimbledon (Inglaterra) - Novak Djokovic come a grama de Wimbledon, após conquistar o título do Grand Slam inglês. O sérvio venceu Rafael Nadal por 3 sets a 1.

Wolfsburg - Alemanha - Marta disputa jogada durante jogo contra a Noruegam, na Copa do Mundo de futebol feminino.

Rio de Janeiro - Durante etapa da Stock Car, o piloto paulista Tuka Rocha teve de pular do carro que pegava fogo. Rocha passou à noite no hospital, pois respirou muita fumaça.

Mônaco - Príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstoccasal se beijam na saída da igreja de Sainte Devote. A cerimônia religiosa de matrimônio do casal real foi realizada no Palácio do Principado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal