Imagens da semana 09 a 15 de julho de 2011



1. Operários dão os últimos retoques em uma estátua gigante de quase 8 metros de Marilyn Monroe. A imagem ficará exposta em na cidade norte-americana até a primavera de 2012.


2. Gaza, Palestina - Crianças palestinas brincam em uma piscina de um parque da cidade de Gaza.


3. Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e três motos na Avenida Cupecê, região de Cidade Ademar, zona sul da capital paulista.


4. O ator britânico Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy na série de filmes "Harry Potter", junto de fãs em noite da pré-estreia do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2", no Morro da Urca, na zona sul da capital fluminense.


5. Bombeiros resgatam pessoas em ponte que caiu na China. Mais de 20 ficaram feridos no acidente.


6. O primeiro-ministro grego, Giorgos Papandreou, assegurou na quinta que os próximos dias serão particularmente cruciais para o futuro da Grécia e da Eurozona, em uma reunião do Conselho de Ministros.


7. Vista aérea mostra uma construção e parte da maior plantação de maconha encontrada no México. A fazenda no deserto tem o equivalente a 120 campos de futebol.


8. Toureiro Juan Mora é atingido na perna pelo chifre do touro, durante o festival de São Firmino.


9. O Senado italiano aprovou na quinta um plano de austeridade planejado pelo governo para tentar frear o contágio da crise da dívida, pondo em risco a economia do país.


10. Torre Eiffel iluminada e cercada por fogos de artifício para a comemoração dos 221 anos da Queda da Bastilha.


11. Aden Salaad, de dois anos, olha para sua mãe (fora de quadro) enquanto ela lhe dá banho em uma bacia. O pequeno vive em um campo de refugiados somalis, contruído há 20 anos, que sofre com a falta de água e comida.


12. O diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, presta esclarecimentos sobre denúncias de corrupção em audiência no Senado.


13. Avião de médio porte da empresa aérea Noar caiu após 55 segundos de voo, matando todos as 16 pessoas a bordo.


14. No detalhe, a perna do holandês Johnny Hoogerland, que foi atingido por um carro e caiu em cima de arames farpados durante o Tour de France. O ciclista levou 33 pontos e venceu a etapa seguinte da competição.


15. Carro ficou destruído após a explosão de bomba que matou 21 pessoas em um atentado na Índia.


16. O primeiro-ministro russo Vladimir Putin fez uma inesperada visita ao Tartaristan, onde um naufrágio no rio Volga deixou 113 mortos, O acidente foi fruto da negligência e da cobiça, declarou ele nesta quinta.


17. A Alta Corte de Londres adiou na quarta-feira para uma data não determinada a decisão sobre a apelação apresentada pelo fundador do WikiLeaks, Julian Assange, contra a sua extradição para a Suécia para enfrentar acusações de estupro e agressões sexuais.


18. Neymar marca o segundo gol do Brasil contra o Equador e é abraçado por Robinho, Pato e Maicon. Seleção venceu o rival por 4 a 2 e agora enfrenta o Paraguai nas quartas-de-final da Copa América.


19. Estação Espacial Internacional - O astronauta Ron Garan caminha no espaço fazendo reparos na Estação Espacial durante a última missão dos onibus espaciais dos Estados Unidos.


20. Dois acidentes com trens na Índia deixaram mais de 70 mortos e centenas de feridos. Falha no trilho seria a possível causa.


21. Paulo Passos assume como novo Ministro dos Transportes no governo Dilma, após Alfredo Nascimento pedir demissão por ter seu nome relacionado em denúncias de corrupção.


22. Concentração de taxistas na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, para um protesto exigindo mais segurança.


23. A goleira Andrea pula na decisão por pênaltis da quarta de final entre Brasil e EUA na Copa do Mundo. As americanas avançaram para as semifinais e posteriormente, final do campeonato. O Brasil ficou pelo caminho.


24. Capa de despedida do jornal 'News of the World', que vendeu sua última edição no domingo. O tablóide foi fechado por estar envolvido em escândalo de grampos telefônicos ilegais.


25. Jogador brasileiro Murilo tenta passar pelo bloqueio russo na final da Liga Mundial de Vôlei. Europeus conquistaram o título após vencer o Brasil por 3 sets a 2.


26. Grávida, primeira-dama francesa Carla Bruni passeia em praia do país com seu marido e presidente, Nicolas Sarkozy.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal