Controle remoto para controlar seu marido!


Controle bem humorado possui botões como: falar sobre sentimentos, compras e sapatos, flores, chocolate e até propor casamento
Após o "Controle sua Mulher", outro controle remoto fictício atraiu nossa atenção: é o "Controle seu Homem". Ele tem basicamente as mesmas características do anterior, mas com os botões voltados para que as mulheres possam tentar controlar seus esposos ou namorados.

O controle possui botões do tipo "desligar ego", "falar sobre" com as opções "sentimentos", "compras" e "sapatos", "flores", "chocolate", "massagem" e até o "propor casamento", para tentar fazer com que o amado tome a iniciativa.

Também é possível fazer o homem "abaixar tampa do vaso", "ouvir" e até "dizer a verdade". Um outro botão que deve agradar é o "orgasmo", onde se controla os níveis de prazer do parceiro ou o "Multi-tarefas", para mandar o marido fazer todas as tarefas da casa.



O "Controle seu Homem" está disponível na Amazon.com por U$6,80 (cerca de R$10,50). Já o "Controle sua mulher" custa U$3,59 (cerca de R$6) na mesma loja.

Fonte