Com o Governo do PT, a roubalheira em Brasília só aumenta.


Antonio Palocci pediu demissão mês passado, por não conseguir explicar como conseguiu multiplicar seu patrimônio em 20 vezes entre 2006 e 2010.

Alfredo Pereira do Nascimento (PR-AM), de 58 anos, deixou o Ministério dos Transportes, pasta que ocupava desde o governo Lula, com as revelações feitas pela revista VEJA, do esquema de pagamento de propina para caciques do PR em troca de contratos de obras, teve de encaminhar seu pedido de demissão à presidente Dilma Rousseff "em caráter irrevogável".

Agora veja o vídeo:



Lula, foi um Presidente que dizia não saber de nada, assinava sem ler e falava um monte de bobeira, agora vem essa "Presidenta" Biônica, que antes de sair da Casa Civil indicou Erenice Guerra, que não resistiu às denúncias de tráfico de influência e lobby envolvendo seu filho.

Com sete meses de governo, dois ministros pediram o "boné", fora um monte de besteiras que estão por vir, como exemplo temos, essa história de manter sobre sigilo os valores investido nas realizações de obras da Copa do Mundo.

Até quando vamos aguentar a impunidade e toda essa roubalheira ?

Bom dia !



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal