Jogadoras da seleção alemã de futebol são capa da 'Playboy'

Os torcedores alemães tem um motivo a mais para comemorar neste mês de junho: o lançamento da revista "Playboy" do país com jogadoras da seleção feminina na capa. As belas são Selina Wagner, do Wolfsburg, Kristina Gessat, do VSF Gutersloh, além de Julia Simic, Annika Doppler e Ivana Rudelic, do Bayern de Munique, consideradas as 'cinco melhores jogadoras do país'.


O ensaio ousado foi feito próximo a um rio na Alemanha. Além das fotos na publicação impressa, há mais 13 inéditas no site oficial da "Playboy". Elas estarão em campo no próximo dia 26 de junho para a disputa da Copa do Mundo de futebol feminino. A Alemanha está no grupo A, que ainda tem Canadá, Nigéria e França. Além das fotos, há uma entrevista completa com as beldades. Elas falam, principalmente, sobre o preconceito no esporte. Me irrita quando dizem: 'você não se parece nada com uma jogadora', pois tem a ideia de que não podemos ser atraentes - protestou Julia Simic.


Certamente, esse ensaio deve fazer com que as pessoas mudem de idéia.

Para promover o Mundial de Futebol Feminino, e mostrar que são femininas, cinco jogadores da seleção da Alemanha. referencia...

Um comentário:

  1. bom os alemães são um povo bonito,portanto qualquer modalidade terá os mais bonitos e bonitas,porém...
    Bom como você tá falando em jogadoras bonitas, fiquei babando com as gregas do volei na olimpiada da grécia...

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal