As mães sem noção dos tempos "modernos"

Deem uma conferida nas moças ( muitas até poderiam ser confundidas com as avós dos seus namorados!). Susana Vieira, não sabe mas passou do ponto, está namorando com o Sandro Pedroso há mais ou menos um ano. Faceira, ela não está nem aí e só quer saber de beijar muuuuuuuuito o bofe. Diferença de idade? Que isso! Ela só tem 69 anos e ele, 24... q uando Sandro nasceu, tia Sú já era coroa! Ela não precisa de plástica, precisa sim é de calço... está com a rosca espanada como diz o mineirinho.
Ana Maria Braga , que dó... A apresentadora não quer saber dos velhões da mesma idade que ela... o negócio é os garotões. Aos 62 anos, a fofa foi casada com Marcelo Frisoni, de 38. Eles já foram vistos juntos várias vezes depois de divulgado o divórcio, então vai ver que o mel da Ana é maior ainda do que a gente imaginava. Ana Maria Praga, parece mais a Dona Benta. Maitê Proença tá melhor do que muita guriazinha por aí. Já tá com 53 e tá aproveitando a boa fase. Ao lado do namorado Alexandre Colombo, de 38 anos. Solange Couto, em apenas 30 anos a mais do que o marido, o estudante Jamenson Andrade, de 23 anos. Dééééusolivre! Na minha época isso dava cadeia. Solange bem que poderia ser avó dele, e, pior, uma avó grávida! Porque esse pançolelê dela tá brabo, hein? Bem, vai ter mau gosto assim lá na PQP. Madonna, a musculosa desfilava bem animadinha ao lado do Jesus apaga a Luz... Mas também, quem não estaria com uma pele melhor namorando o bofe? Aos 51 anos, Maddy faz a Maria Madalena e investiu no Jesus, com 21. Essa moça bonita e atraente tem como maridão Bruno Lucide, empresário de 27 anos, como vocês podem ver nessa foto do Ego . Agora inverta os números e você tem a idade da Elza: 72 anos! Bá, mas vai dizer que tu não acharia que Elza é a responsável legal por ele? Eu acharia. Pô, 72 anos é idade de vózinha. Dormir com a Elza Matuzalém, só se for muito bêbado. Ivete Sangalo aos 38 anos, invadiu a faculdade e foi namorar o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, e pai do filhote dela, o Marcelo. Tá, nesta comparação admito que exagerei. Mas que é estranho ver os dois juntos... ah, isso é! Depois disso tudo, quero desejar um feliz dia para todas as Mamães do mundo inteiro. Obrigado por tudo ! love

Um comentário:

  1. Preconceito meu querido...pq não falou dos velhotes que se agarram em mulheres jovens para satisfazer seus instintos um pouco ultrapassados e auto afirmarem diante de uma novinha. Isso sim é ridiculo...fala sério!!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal