A Interessante arte da ilusão, Donald Rust.

Donald Rust nasceu em Erie, Pensilvânia, em 1932. Ele começou a desenhar e pintar em uma idade muito precoce, e nunca teve o desejo de ser nada, mas um artista sério. Seu trabalho inicial foi diretamente influenciado pelo seu avô, Emil Rust, Gil Elvgren, Bob Toombs, e Norman Rockwell. No entanto, ele se sente não houve influência único em sua arte, vida selvagem e insiste que todos os artistas da vida selvagem têm afectado o seu estilo. Por muitos anos, as pinturas de Rusty concentrada em assuntos de circo e de retrato, mas, recentemente, os indivíduos selvagens têm o intrigava mais e mais.
Pinturas Rust pendurar no Museu do Circo Ringling, Sarasota, Flórida, o Norman Rockwell Museum, Philadelphia, Pennsylvania, ea National Portrait Gallery, da Smithsonian Institution, Washington DC Rusty habilidade de capturar a natureza se encontra entre a fantasia ea realidade. Realismo é o estilo dele, mas ele quer tomar a imaginação do colecionador é um passo adiante. Ele é um artista sensível com a natureza e seus arredores. A beleza da sua documentação artística é claramente a sua própria. Rusty leva-nos não apenas a um visual criativo, mas a um lugar e uma história.
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal