Seleção de Receitas de Natal

Natal chegando está na hora de pensar na Ceia de Natal.

Tender de Natal:
blogdowolfarth
Presente na mesa de 99% dos brasileiros, o feijão, se preparado com os ingredientes certos e o carinho necessário pode se tornar um prato verdadeiramente delicioso.

Bolinho de Bacalhau:
blogdowolfarth
O Bolinho de Bacalhau é uma receita que ganha seu espaço nas mesas de Natal, pois vai muito bem como um ótimo aperitivo para antes da ceia. Esta receita fica uma delícia e é super aprovada pelos cooknautas. Experimente você também e verá que delícia.

Salada de Bacalhau:
blogdowolfarth
A Salada de Bacalhau é uma ótima pedida para o Natal também, pois é leve de comer, fácil de preparar e dá um toque de requinte à sua mesa. Como o Bacalhau é um produto típico para a época e a salada é preparada com lascas de bacalhau desfiado, acaba sendo um complemento econômico também.

Farofa de Natal:
blogdowolfarth
A Farofa de Natal é preparada para acompanhar pernil, lombo, carne assada e até leitão. É uma receita de natal muito simples de preparar e que vai dar um toque todo especial para a sua ceia. É feita com frutas e fica bem úmida e deliciosa.

Pernil Assado:
blogdowolfarth
Talvês o Pernil Assado seja uma das receitas de natal mais tradicionais. É uma preparação que requer um pouco mais de tempo e cuidado, pois para ficar suculento e saboroso, deve se ter muita atenção no tempo e na forma de assar. Esta receita está muto bem explicada passo a passo e ainda tem uma sugestão de farofa para acompanhar.

Pernil de Porco ao Vinho:
blogdowolfarth
Esta é uma receita de pernil bem mais simples de preparar, pois é feita na churrasqueira, é ótima para quem vai fazer churrasco mas não abre mão das receitas tradicionais do Natal.



Seleção de receitas de natal do site Cyber Cook para você que adora preparar uma receita deliciosa todo Natal e surpreender sua família, clicando aqui vc será encaminhado para ver mais esse monte de delícias :

Panetone Panetone Trufado
Bacalhoada à Dona Irene Tender ao Molho de Framboesa
Tender Arroz de Natal
Arroz de Forno Rabanada
Salpicão de Atum Pavê de Chocolate
Torta de Limão Pavê de Maracujá
Arroz à Grega Especial Peru de Natal
Peru na Laranja Chester assada com purê de maçã e castanhas
Chester com Chutney de Manga Farofa de Castanhas Portuguesas
Farofa de Frutas Secas Rabanada de Forno
Bifes de Pernil ao perfume de framboesa Bolo de Natal com Figo
Lasanha ao Molho Branco Lasanha ao Molho de Camarão Deliciosa
Torta de Pêra com Creme de Nozes Torta Holandesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal