Estranho animal encontrado no Canadá

Os habitantes da reserva Big Trout Lake (Lago da Grande Truta), situada no norte da província de Ontário e que só pode ser acessada por meio de transporte aéreo, descobriram estranha criatura peluda.

i2lmxu2a5mimyihysw3y.jpg
A etnia indígena do local chamada oji-crê, descreve o animal como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com uma cara quase humana, o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou talvez uma espécie deformada depois de ficar submersa.
v12ae3sqvnbrisk8jf33.jpg
Alguns residentes do Big Trout Lake acham que o monstro é uma estranha criatura quase mítica chamada na língua local como "omajinaakoos" (o Feio) e que não é vista há quase meio século. Segundo declararam alguns dos indígenas mais idosos de Big Trout Lake, o animal é um mensageiro de más notícias. - "Ninguém sabe que é mas nossos antepassados o chamavam de O Feio. Quase nuca é visto, mas quando aparece é um mau agouro. Algo muito ruim vai acontecer segundo nossos antepassados", disseram os idosos.
df8xoqydt4eyxef792lh.jpg
A história do Feio espalhou-se pela Net como fogo morro acima e após algumas semanas, um pesquisador local decidiu fazer uma análise detalhada comparando as características do "monstro" com animais locais e concluiu que ele é na verdade um Mink americano que se decompôs ao ficar muito tempo na água, exatamente como aquele ET do Panamá que concluíram que era um bicho preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal